Polícia
Homem com mandado por violência doméstica é identificado por reconhecimento facial e preso em Maceió
Tecnologia do Governo de Alagoas permitiu o acompanhamento em tempo real e a prisão do suspeito no interior de um supermercado da região
Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica foi preso na manhã deste domingo (15), após ser identificado pelo sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio de um totem instalado na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió.
O alerta foi gerado pelo sistema de reconhecimento facial assim que o indivíduo passou pela área monitorada. A partir da identificação, as equipes do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) iniciaram o acompanhamento em tempo real pelas câmeras da região.
Durante o monitoramento, foi constatado que o suspeito seguiu em direção a um supermercado atacadista nas proximidades. As informações foram imediatamente repassadas às guarnições da Polícia Militar que atuavam na área.
Militares da 5ª Companhia localizaram o homem no interior do estabelecimento comercial, onde foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM


