Polícia
Após ameaçar mulher e filhos, homem é preso em Arapiraca
Na tarde desse sábado (14), um homem foi preso em flagrante após ameaçar de morte sua ex-companheira e os filhos dela. O caso de violência doméstica foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas.
A equipe motorizada de Rádio Patrulha 03 Extra de Carnaval, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada quando realizava patrulhamento na área para atender a ocorrência.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, identificaram o homem em frente à casa do irmão da vítima, na companhia de outras pessoas e consumindo bebida alcoólica.
A vítima relatou aos militares que, desde o término do relacionamento no domingo anterior, o ex-companheiro, usuário de entorpecentes, vinha a perseguindo, tentando invadir sua residência e fazendo ameaças constantes. Com medo por sua segurança e pela dos filhos, a mulher refugiou-se na casa do irmão do suspeito, situada nas proximidades de um centro religioso.
Mas isso não foi suficiente. A mulher relatou ainda que o homem localizou o local e tentou forçar o portão e danificar o muro da residência. Sem conseguir acesso ao imóvel, o suspeito passou a proferir novas ameaças, garantindo que "mataria no cacete" a ex-companheira e os filhos dela, além de qualquer outra pessoa presente no local.
Considerando as ameaças feitas e a situação de perigo relatada pela vítima, os agentes decidiram encaminhar o suspeito e as partes envolvidas para a Central de Flagrantes.
O homem foi detido e autuado pelos crimes de violência doméstica e ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



