Polícia
Detento é assassinado dentro do Presídio de Segurança Máxima de Maceió
Vítima foi atacada por dois colegas de cela com golpes de espeto na manhã desse sábado
O Presídio de Segurança Máxima (PSM) de Maceió, localizado no bairro Cidade Universitária, registrou a morte de um detendo na manhã desse sábado (14). O homem foi encontrado morto com marcas de perfurações de arma branca por volta das 10h27. O caso é investigado como homicídio na unidade prisional. Até o momento, não foram divulgadas as identidades da vítima ou dos suspeitos envolvidos.
Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (12º BPM/AL) foi acionada para verificar uma ocorrência classificada como "morte a esclarecer" dentro do presídio. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o responsável pelos agentes penitenciários de plantão, que afirmou que a situação já estava sob controle e que os órgãos competentes haviam sido acionados.
De acordo com os relatos dos agentes penitenciários, o crime foi cometido por dois internos que usaram um objeto perfurocortante improvisado, parecido com um espeto, para atacar um colega de cela. A vítima sofreu diversas perfurações e morreu no próprio local.
A área foi interditada para a realização de exames periciais, enquanto as circunstâncias do homicídio serão investigadas pelos órgãos competentes.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



