Polícia
Operação das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco prende suspeito de estupro
Foragido da Vara de Execuções Penais pernambucana foi localizado em UPA no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
A Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL) deu cumprimento a mandado de prisão nesta sexta-feira (13), em desfavor de um homem de 43 anos, condenado pelo crime de estupro no estado de Pernambuco.
A ação foi comandada pelo delegado Esron Pinho, da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC3), e ocorreu em operação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, por meio da Delegacia Interestadual de Capturas/DRACCO.
O suspeito havia descumprido as regras do regime semiaberto, motivo pelo qual foi decretada a regressão de regime e expedido o respectivo mandado de prisão.
De acordo com o delegado, o homem estava escondido no município de Arapiraca e foi localizado com o apoio do Centro de Monitoramento Eletrônico de Pernambuco. A captura ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no bairro Baixa Grande, onde o foragido havia recebido atendimento médico.
No momento em que deixava a unidade de saúde, o suspeito percebeu a presença policial e tentou subir em uma motocicleta para fugir, mas foi surpreendido pela equipe policial e preso imediatamente.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



