Polícia
Suspeito de tentar matar companheira por ciúmes é preso em operação policial em Alagoas
Crime ocorreu em 2025 no município de Pão de Açúcar e vítima foi atacada com golpes de faca
Um homem de 30 anos, investigado por tentativa de feminicídio contra a própria companheira, foi preso nesta quarta-feira (11) durante a Operação Cerco Fechado – Fase 2, realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 2 de agosto de 2025, em uma localidade conhecida como Altinho, no município de Pão de Açúcar, no Sertão do estado. A ocorrência teria sido motivada por ciúmes, após uma discussão entre o casal.
Segundo a polícia, após o desentendimento, a vítima deixou o local e seguiu para a casa de familiares do suspeito. O homem teria perseguido a companheira e, ao alcançá-la, passou a agredi-la fisicamente, desferindo golpes de faca. A ação só foi interrompida com a intervenção de outras pessoas que estavam no local.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Após ser capturado, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foram adotados os procedimentos legais.
A operação foi executada por equipes da Unidade de Homicídios da 3ª Região e do 48º Distrito Policial (48º DP) de Pão de Açúcar, sob coordenação dos delegados Frank Ney e Isaías Rodrigues.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
2Investigação
Matilha pode ter matado animais em São Brás há meses
-
38º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
4'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
5Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão



