Polícia
Homem é preso após ameaçar familiares com machado em Feira Grande
Suspeito estava agressivo após ingerir bebida alcoólica e precisou ser contido pela polícia
Um homem foi detido na noite de quinta-feira (05) depois de ameaçar familiares e causar tumulto no Sítio Santana de Cima, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre irmãos. No local, uma das vítimas relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e retornado para casa em estado agressivo, quebrando uma caixa de som e ameaçando os irmãos e a mãe com um machado.
Durante a confusão, um dos irmãos tentou conter o suspeito e acabou se envolvendo em luta corporal, sofrendo pequenas escoriações nas mãos após ter sido mordido. Esse irmão optou por não registrar ocorrência.
A Polícia Militar informou que o homem apresentava comportamento extremamente violento, chegando a avançar contra os agentes, o que exigiu imobilização e uso de algemas. Ele já tinha lesões na testa e no nariz, resultado da briga com o irmão.
Das vítimas presentes, apenas uma irmã acompanhou os policiais até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para formalizar a denúncia. Os demais familiares permaneceram na residência.
Após os procedimentos legais, o suspeito ficou preso por ameaça.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



