Polícia
Foragido de Alagoas é preso durante evento religioso em Salvador
Homem é suspeito de tentar matar a companheira em Teotônio Vilela no ano de 2012
Um homem de 40 anos, foragido da Justiça de Alagoas, foi capturado na quinta-feira (05) por policiais da Bahia durante a realização da tradicional Lavagem de Itapuã, em Salvador. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra a companheira, crime ocorrido no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, em 2012.
De acordo com informações das forças de segurança, a prisão aconteceu durante uma ação de reforço policial montada para garantir a segurança do evento religioso. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Teotônio Vilela.
A abordagem foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que atuavam de forma discreta no local. Após a confirmação da ordem judicial nos sistemas policiais, o homem recebeu voz de prisão.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



