Polícia
Homem é detido após denúncia de ameaça contra ex-companheira em Arapiraca
Um homem foi detido na quarta-feira (28) após denúncia de ameaça contra a ex-companheira no povoado Bálsamo, bairro Boa Vista, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma possível situação de violência contra a mulher.
Segundo as informações iniciais, a vítima estaria sendo perseguida pelo ex-marido, que supostamente estaria de posse de uma arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais localizaram a vítima, que informou que o suspeito já havia deixado o endereço. A mulher relatou ainda que o autor já havia lhe causado lesões em ocasião anterior. Com base nas características repassadas, a guarnição realizou rondas na região.
Durante o patrulhamento, o suspeito foi localizado. Ele não apresentou resistência e confirmou que havia seguido a ex-esposa com a intenção de tentar reatar o relacionamento.
Encaminhamento à delegacia
Diante da situação, o homem e a vítima foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O suspeito permaneceu detido à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
2Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
3Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
4Combate às plantas
Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes do BBB 26
-
5Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas



