Polícia
Três são presos em operação da Polícia Civil em Maceió e Marechal Deodoro
Operação “Cerco Fechado – Fase 1” cumpre mandados contra suspeitos de crimes diversos em bairros das duas cidades
Três pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (29) durante a Operação Cerco Fechado – Fase 1, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) com objetivo de cumprir mandados de prisão em diferentes regiões de Maceió e no município de Marechal Deodoro.
A ação, comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, mobilizou agentes para executar nove ordens judiciais — sendo oito em Maceió e uma em Marechal Deodoro — contra alvos investigados por tráfico de drogas, roubo, homicídio, organização criminosa e violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Os cumprimentos ocorreram em vários bairros da capital, incluindo Cidade Universitária, Canaã, Santa Lúcia, Vergel, Benedito Bentes e Pajuçara, com as equipes concentrando esforços para localizar e prender os suspeitos.
A operação envolve policiais civis de diversas unidades especializadas da corporação, como a Delegacia de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ1), Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), além de outras forças táticas e de planejamento operacional.
Até o momento, as autoridades confirmaram as prisões efetuadas dentro da operação, que continua em andamento para localizar e deter os demais alvos com mandado expedido pela Justiça.
Mais lidas
-
1Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
2Combate às plantas
Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes do BBB 26
-
3Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
4Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
5Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano



