Polícia
Ex-companheiro é encontrado dentro de residência da vítima mesmo com medida protetiva
Um homem foi preso na tarde da segunda-feira (27) após descumprir uma medida protetiva de urgência no bairro Pinheiro, em Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 18h07, nas proximidades do antigo sanatório, em frente a um prédio público desativado da prefeitura.
Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma denúncia de descumprimento de medida protetiva.
Ao chegar ao local, a vítima informou que o ex-companheiro havia ido até sua residência e permanecia no interior do imóvel, mesmo havendo determinação judicial que o impedia de se aproximar.
Encaminhamento à Central de Flagrantes
Por questões de segurança, a vítima relatou que estava trancada em um dos cômodos da residência e solicitou que o contato inicial fosse feito por telefone. Diante da existência da medida protetiva vigente, a guarnição adotou os procedimentos cabíveis.
Ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e o suspeito permaneceu detido.
O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



