Polícia
Ossadas humanas são achadas na Lagoa Mundaú; investigação em andamento
Segundo a Polícia Civil, as buscas estavam sendo conduzidas a partir de informações sobre dois possíveis corpos na região
Equipes policiais localizaram na manhã de terça-feira (27) restos mortais em uma área da Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió. Foram encontrados no local um crânio humano e duas ossadas completas, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Segundo a Polícia Civil, as buscas estavam sendo conduzidas a partir de informações sobre dois possíveis corpos na região. Ao perceberem a dificuldade de acesso ao terreno — que inclui uma pequena ilha na laguna — equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para reforçar as diligências.
No local, policiais civis e militares, bem como peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), realizaram o isolamento da área e providenciaram a remoção dos restos mortais para os exames periciais que visam identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias em que morreram.
A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas, que trabalha para determinar se as ossadas têm relação com casos de pessoas desaparecidas registrados recentemente na capital. As autoridades também pedem que qualquer pessoa com informações relevantes procure os canais oficiais de denúncia.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



