Polícia

Quatro mulheres são agredidas em Arapiraca

Casos foram registrados nas últimas 24 horas

Por Davi Salsa com assessoria 25/01/2026 12h17
Quatro mulheres são agredidas em Arapiraca
Cidade continua registrando casos de violência doméstica - Foto: Reprodução

 O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca mobilizou as guarnições para atender quatro ocorrências de violência doméstica. 

Três casos foram registrados na noite do sábado (24)) e um na madrugada deste domingo (25). Em um deles, um foragido da Justiça acabou sendo preso.

Um foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia acabou sendo preso por violência doméstica e por tentar agredir e ameaçar policiais no bairro Massaranduba, na noite de sábado (24). Quando a viatura do Pelopes chegou ao local indicado, viram a vítima sentada na calçada em estado de abalo emocional e chorando.

Quando os agentes se aproximaram, o suspeito saiu de casa alterado e, bastante agressivo, desferiu palavrões contra os policiais. A mulher contou que foi agredida pelo companheiro e que ele estava quebrando objetos dentro da residência e acabou se ferindo. O homem estava com um pouco de sangramento na região abdominal.

Os militares ordenaram que o acusado colocasse as mãos sobre a cabeça para a revista pessoal, mas ele desobedeceu e passou a avançar contra a equipe, tentando desferir socos e chutes e ainda estava xingando. Os PMs tiveram que fazer uso da força e algemá-lo. Mesmo algemado, ele continuou resistindo e tentando continuar as agressões e xingamentos e dizendo frases como ‘vocês vão me pagar’, ‘eu vou pegar vocês’.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por não pagamento de pensão alimentícia. A Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.