Polícia
Suspeito de estuprar a própria filha é presos em Novo Lino
Prisão foi realizada pela equipe plantonista da 10ºDRP
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu, nesta sexta-feira (23), mais um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Novo Lino.
O delegado plantonista Nivaldo Aleixo, na 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ºDRP) de Novo Lino, juntamente com sua equipe policial, deslocou-se até o endereço indicado, onde localizou e prendeu o suspeito. Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis.
O investigado é suspeito de estuprar a própria filha, fato que segue sendo apurado no curso das investigações. Durante a ação policial, também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão, resultando na apreensão de dois aparelhos celulares.
Os dispositivos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística, em Maceió, para análise pericial, uma vez que há suspeita de que o autor tenha gravado imagens e vídeos da vítima, mantendo o material armazenado nos aparelhos.
A ordem judicial foi expedida pela Vara Única de Colônia Leopoldina, após representação feita pelo delegado da 10ª DRP de Novo Lino, Paulo Cerqueira.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
4Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
5Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió



