Polícia
Turista é preso após agressão contra grávida na praia de Ponta Verde
Uma mulher grávida de cinco meses foi vítima de agressão na madrugada deste sábado (24), na praia de Ponta Verde, em Maceió. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, acionada após denúncia de tentativa de afogamento.
No local, os policiais encontraram a vítima com lesão na testa e em estado emocional abalado. O suspeito apresentava escoriações, que, segundo informações, foram causadas por populares no momento em que tentavam contê-lo.
A vítima relatou que a agressão teve início após um passeio de barco, quando o homem teria perdido uma bolsa com dinheiro e um aparelho celular. Após o ocorrido, ele teria se exaltado e passado a puxar os cabelos da mulher.
Encaminhamento à Central de Flagrantes
De acordo com a polícia, tanto a vítima quanto o agressor informaram que haviam consumido bebida alcoólica e que estavam em Maceió como turistas. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Mais lidas
-
1De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
2Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
3Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
4Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
5Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade


