Polícia
'Ladrão do Pix' é preso suspeito de série de roubos em ônibus de Maceió
Investigado por mais de 20 crimes, suspeito foi localizado pela equipe da DERC
A Polícia Civil de Alagoas efetuou, na madrugada desta sexta-feira (23), a prisão de homem conhecido como “ladrão do Pix”, investigado pela prática de mais de 20 crimes registrados recentemente na cidade de Maceió.
Segundo as investigações, o suspeito utilizava sempre o mesmo modus operandi, abordando vítimas dentro de ônibus do transporte coletivo e as coagindo a realizar transferências bancárias via Pix.
A ação policial foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), coordenada pelo delegado Thiago Prado.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário desde o mês de dezembro, período em que ele passou a ser considerado foragido.
Após um trabalho contínuo de investigação, os policiais conseguiram localizar o indivíduo em uma residência situada nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, em Maceió, onde foi efetuada a prisão.
O preso será ouvido nos procedimentos em que é acusado e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia.
O delegado Thiago Prado orienta que possíveis vítimas do suspeito compareçam à Delegacia de Roubos, localizada no CODE Mangabeiras, para registrar ocorrência e colaborar para que ele responda por todos os delitos cometidos
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo


