Polícia
Suspeito de integrar facção criminosa é morto com 20 facadas dentro de casa no Jacintinho
Companheira da vítima informou à PM que dois homens armados com objetos perfurantes invadiram a residência
Um homem apontado pela polícia como possível integrante de uma facção criminosa foi morto durante um ataque registrado na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada, e os suspeitos seguem foragidos.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o homem já vinha recebendo ameaças e teria envolvimento com atividades criminosas. No entanto, a motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.
A companheira da vítima informou à PM que dois homens armados com objetos perfurantes invadiram a residência onde o casal estava e atacaram o homem. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e deu início às investigações.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização dos suspeitos seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo



