Polícia
Homem é vítima de atentado a tiros em Arapiraca
Na noite desta segunda-feira (20), um homem foi vítima de um atentado a tiros enquanto transitava pela Praça Teotônio Vilela, localizada no bairro Caititus, em Arapiraca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ainda com vida para ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Não informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) se dirigiu à ocorrência e encontrou a vítima caída sob um banco da praça, atingida por disparos de arma de fogo.
Aos militares, testemunhas alegaram não ter informações sobre como o crime aconteceu e disseram desconhecer a identidade do ferido. Posteriormente, um homem que se identificou como compadre da vítima afirmou que ela reside na Rua do Reggae. Ele relatou ter ouvido os tiros, mas não soube indicar quem teria cometido o crime ou o motivo.
Em seguida, a guarnição deslocou-se até a Unidade de Emergência para ouvir a esposa do homem baleado. Segundo a mulher, ela foi informada por terceiros de que um carro preto estaria envolvido no ataque. Ela mencionou ainda que, no mês anterior, antes do Natal, um veículo com características semelhantes teria disparado contra a porta da residência do casal, mas não soube detalhar o modelo ou a placa do automóvel e afirmou desconhecer qualquer desavença ou ameaça que pudesse justificar o atentado. Também revelou que seu companheiro é usuário de drogas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Oportunidade
Fundepes abre inscrições para Banco de Talentos com vagas para diversas áreas
-
2Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
3Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
4Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
5'Diários de um Vampiro'
As 8 temporadas de ‘The Vampire Diaries’ retornam para Netflix


