Polícia
Homem preso em Arapiraca é reconhecido por mais duas vítimas de importunação sexual
O delegado regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, revelou nesta quarta-feira (7) que o homem preso sob acusação de ter estuprado e assassinado a dona de casa Cícera Laura da Silva, de 47 anos, é natural da cidade de Marau, no Rio Grande do Sul.
Ainda de acordo com o delegado, o homem estava trabalhando como serralheiro em um estabelecimento no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Na Central de Polícia, outras duas mulheres, vítimas de importunação sexual, reconheceram o homem como autor dos atos criminosos.
A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), após diligências e investigações da Polícia Civil.
Cícera Laura da Silva havia saído de casa nas primeiras horas do domingo (4), para fazer uma caminhada no Bosque das Arapiracas e acabou sumindo.
Após dias de buscas, o corpo da mulher foi encontrado na terça-feira (6). O corpo estava de bruços, em avançado estado de decomposição e sem a peça inferior da roupa numa área de mata no Bosque.
Segundo a polícia, a ação foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Arapiraca, com apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3).
O suspeito está sob custódia da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça para a adoção dos procedimentos legais.
A Polícia Civil reforça que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque Denúncia 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



