Polícia
Polícia Civil investiga morte de mãe e filho por afogamento em pousada de Maragogi
Vítimas, turistas de São Paulo, foram encontradas submersas na piscina
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga as circunstâncias de duas mortes por afogamento, registradas na tarde desse domingo (4), em uma pousada localizada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), sediada em Matriz de Camaragibe. Conforme o delegado-adjunto da 8ª DRP, Evandro Natividade, as vítimas são uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 11 anos.
Segundo relato do companheiro da mulher, a família veio do estado de São Paulo para aproveitar o período de férias e se hospedou na referida pousada. Ao chegarem ao local, foi constatado que o chuveiro elétrico do quarto não estava funcionando.
Ainda conforme as informações repassadas à polícia, enquanto o homem procurava a administração da pousada para tentar resolver o problema, a mãe e a criança foram até a área da piscina. Após algum tempo, ao perceber a ausência dos dois, ele acabou encontrando ambos submersos no fundo da piscina. Também foi informado que as vítimas não sabiam nadar bem.
Ele relatou que tentou socorrer as vítimas, retirando-as da água e fazendo manobras de reanimação com a ajuda de outros hóspedes. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu mãe e filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, onde as mortes foram confirmadas.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, e as circunstâncias do afogamento seguem sob investigação pela Delegacia de Maragogi.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



