Polícia
Homem arremessa sacola com drogas em telhado e é preso em Arapiraca
Na noite desta quarta-feira (1º), um homem foi preso ao tentar se livra de uma sacola com drogas. O caso aconteceu no Conjunto Valentim da Canafístula, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizava patrulhamento ostensivo quando observou um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma rua. Ao notar a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer de uma sacola, arremessando-a em direção ao telhado de uma residência.
Contudo, a sacola não atingiu o objetivo e acabou caindo no chão, o que despertou ainda mais a atenção dos agentes. Com base na suspeita, os policiais abordaram o homem e verificaram o conteúdo da sacola. Dentro dela, foram encontradas substâncias semelhantes a maconha, cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro.
Segundo relatos da polícia, o homem estava agitado e tentou fugir da viatura, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanece detido.
Mais lidas
-
11996
Braskem assume contaminação de água em Marechal Deodoro
-
2Agreste
Mistério em Craíbas: animais aparecem mortos com perfurações e sem vestígios de sangue
-
3Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
4A força do herói aracnídeo
Trailer de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' quebra recorde histórico
-
5Mais polêmica?
Wesley Safadão fala sobre Gusttavo Lima e treta ganha novos desdobramentos



