Polícia
Homem é agredido e amarrado durante assalto no bairro Planalto, em Arapiraca
Um homem foi vítima de um assalto violento na madrugada deste domingo (14), no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Durante a ação criminosa, a vítima foi agredida e amarrada pelo autor do crime.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 1h06. O suspeito estava armado e anunciou o assalto, levando a motocicleta da vítima, uma Honda Pop, de cor azul e placa NMB-1944, além de uma carteira com documentos e outros pertences.
Ainda segundo o relato, a vítima tentou reagir, mas acabou dominada pelo assaltante, que a amarrou e a agrediu antes de fugir do local com o veículo.
Após o crime, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não há informações sobre a localização do suspeito. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
4Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
5Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia



