Polícia
Corpo de homem é encontrado com as mãos e pés amarrados em canavial de Rio Largo
A polícia encontrou o corpo em avançado estado de decomposição na noite deste domingo (7), em uma área de canavial na zona rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A guarnição FT 37, do 8º Batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento quando foi abordada por um morador. O homem relatou ter encontrado um cadáver no canavial situado no bairro Cone, nas proximidades do Balneário do Japi.
Os policiais foram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia. No ponto indicado, encontraram o corpo de um homem com os pés e as mãos amarrados, além de três marcas de perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



