Polícia

Justiça decreta prisão de motorista acusado de atropelar duas pessoas em Joaquim Gomes

Inquérito da Polícia Civil concluiu que o suspeito dirigia em alta velocidade, não prestou socorro e assumiu o risco de causar as mortes

Por Lucas França com Agências 04/12/2025 16h19 - Atualizado em 04/12/2025 19h53
Justiça decreta prisão de motorista acusado de atropelar duas pessoas em Joaquim Gomes
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada ao Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido - Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista de 35 anos investigado pelo atropelamento que vitimou Charles José do Nascimento e feriu Carlos Henrique, no dia 8 de novembro, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas. A decisão foi tomada após a conclusão do inquérito da Polícia Civil, que apontou que o condutor trafegava em alta velocidade e deixou de prestar socorro às vítimas.

Segundo as investigações, a companheira do motorista estava no veículo no momento do atropelamento. A polícia também solicitou a prisão dela, mas o pedido foi negado pela Justiça.

O motorista responderá por homicídio qualificado por dolo eventual, pela morte de Charles, e por tentativa de homicídio qualificada, referente ao sobrevivente Carlos Henrique.

Após a expedição do mandado, nesta quinta-feira (4), equipes da Polícia Civil realizaram buscas para localizar o investigado, mas ele não foi encontrado.

Charles José do Nascimento, casado e pai de dois filhos, não resistiu aos ferimentos. Já Carlos Henrique foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada ao Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.