Interior
Após morte de membro da aldeia Wassú Cocal, indígenas fecham BR-101 em protesto
Na manhã desta quarta-feira (3), a BR-101, no trecho que atravessa o território da comunidade, em Joaquim Gomes, foi bloqueada por indígenas da Aldeia Wassú Cocal. Eles fecharam a via nos dois sentidos em protesto contra a liberação do homem suspeito de atropelar e matar um membro da aldeia e ferir outro integrante do grupo.
O bloqueio causou grande congestionamento na região. A manifestação teve início por volta das 6h e ainda não há previsão de término.
Os manifestantes enviaram um documento à 2ª Companhia da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) relatando que a mobilização ocorre devido à ausência de informações e à inércia das autoridades estaduais após a liberação do suspeito.
No documento, os indígena mencionam a morte de Charles José do Nascimento e o atropelamento de Carlos, que segue hospitalizado desde o dia 8 de novembro.
Mais lidas
-
1Planos de governo
Esporte: conheça as propostas de Flávio Bolsonaro e Lula para a área
-
2O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
3Viagem promocional
Governo de Alagoas promove famtour com agentes de viagens do Leste Europeu no Sertão alagoano
-
4Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
5Copa Sul-Americana
Órgão Especial do TJ/RJ confirma Vasco x Boca Juniors no Maracanã




