Polícia
Polícia investiga se técnica de enfermagem morta em Maceió foi executada ao buscar encomenda a pedido do ex-companheiro preso
A Polícia Civil de Alagoas apura se a técnica de enfermagem Valéria Freitas, de 40 anos, foi morta enquanto cumpria um favor solicitado pelo ex-companheiro, que cumpre pena no sistema prisional do estado. Valéria foi assassinada a tiros na tarde dessa quarta-feira (3), na Rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Segundo informações da investigação inicial, ela foi atingida por cerca de dez disparos à luz do dia.
De acordo com o delegado Adriano Rabelo, que esteve no local do crime, a linha de investigação aponta que Valéria teria ido ao bairro para buscar uma encomenda e entregar em outro ponto da cidade. “A vítima teria se deslocado ao bairro para buscar uma encomenda e levá-la a outro bairro, a pedido do seu companheiro, momento em que foi executada”, explicou o delegado.
O conteúdo da encomenda ainda está sob análise, e a polícia evita divulgar detalhes para não comprometer o andamento da investigação.
“A suspeita é de que ele teria dado essa missão a ela, de pegar essa encomenda — que pode ser dinheiro, droga ou algum outro material — e levá-la a outro destino. Ela tinha um bom relacionamento com os familiares dele. Ele é pai de uma das filhas dela”, acrescentou Rabelo.
A polícia já recolheu imagens de câmeras de segurança instaladas na região e trabalha para identificar a dinâmica da execução e possíveis autores. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
A Polícia Civil reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo número 181.
Leia também
Valéria Rocha Técnica de enfermagem compartilhava momentos da vida nas redes sociais horas antes de ser morta Maceió Polícia inicia investigação sobre morte de técnica de enfermagem em Chã da Jaqueira Maceió Técnica de enfermagem sai para ir ao banco e é encontrada morta na Chã da JaqueiraMais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




