Polícia
Técnica de enfermagem sai para ir ao banco e é encontrada morta na Chã da Jaqueira
O corpo de uma técnica de enfermagem foi encontrado em via pública, na manhã desta quarta-feira (3), na Rua São João, localizada no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A mulher identificada como Valéria, de 40 anos, apresentava marcas de ferimento e sangue na cabeça.
Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (4º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. Segundo relato da filha à polícia, Valéria havia saído de casa rumo a uma agência bancária, possivelmente para realizar um saque em dinheiro. A vítima solicitou um transporte por aplicativo antes de sair, mas após deixar a residência, não houve mais contato ou notícias sobre seu paradeiro.
Valéria estava em posse de uma bolsa no momento do crime. Contudo, as autoridades ainda não confirmaram se os pertences foram levados, o que poderia indicar um latrocínio.
Além disso, existe a suspeita de feminicídio. Até o momento, nenhuma possibilidade foi descartada. Natural de Anadia, Valéria trabalhava em um hospital particular em Maceió. Ela deixa três filhos.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




