Polícia
Homem é preso por violência doméstica em Palmeira dos Índios; crianças estavam na casa durante agressões
Suspeito chegou embriagado, ameaçou familiares com arma branca e foi detido pelo 10º BPM
Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam, no sábado (29), um homem suspeito de violência doméstica no Conjunto Residencial Edval Vieira Gaia, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a PM, familiares relataram que o homem chegou embriagado à residência, iniciou agressões e fez ameaças de morte utilizando uma arma branca. A situação se agravou quando as vítimas informaram que duas crianças — uma de 1 ano e outra de 10 — estavam dentro da casa durante o momento de violência.
Quando os policiais entraram no imóvel, localizaram o suspeito dormindo em um dos cômodos. As crianças, assustadas, estavam escondidas em outro ambiente e foram retiradas com segurança, sendo encaminhadas para a casa de uma vizinha.
Em razão do estado de embriaguez e do risco que representava, o homem foi algemado no momento da abordagem. Ele foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




