Polícia
Briga entre dois homens termina em morte em Matriz de Camaragibe
Vítima caiu após levar um soco e não resistiu aos ferimentos; agressor foi preso pela PM
Um desentendimento entre dois homens resultou em uma morte na noite dessa terça-feira (25), na Praça Bom Jesus, localizada no Centro de Matriz de Camaragibe. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão após receber um soco no rosto e, mesmo socorrida, não resistiu aos ferimentos causados pela queda.
Moradores relataram que os dois envolvidos tinham um histórico de desavenças, embora o motivo da discussão mais recente não tenha sido revelado. Após ser atingido, o homem perdeu o equilíbrio, caiu e não conseguiu mais se levantar, possivelmente sofrendo uma lesão grave no impacto.
O sargento Luciano Oliveira explicou que a equipe chegou ao local e encontrou a vítima desacordada.
“Encontramos um indivíduo caído ao solo e populares informaram que o agressor tinha fugido do local. Solicitamos o apoio da ambulância para fazer o socorro da vítima e levá-la ao hospital. Saímos em busca do autor, localizando minutos após, no povoado Distrito”, relatou o militar.
A vítima foi levada para uma unidade de saúde, mas teve o óbito confirmado pouco depois. O agressor foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades da praça devem ser analisadas para esclarecer detalhes da briga e da fuga do suspeito.
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




