Polícia
Polícia Civil busca identificar autores de homicídio em barbearia de Maceió
Câmeras mostram suspeitos rondando vítima antes de praticar o crime
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações do homicídio que teve como vítima Antonio Gerson Barros Correia, nessa segunda-feira (24), no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
Os primeiros procedimentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), pelo delegado plantonista Daniel Scaramello, e as investigações seguirão por meio da Unidade de Homicídios do 6º Seguimento, sob a coordenação do delegado Eduardo Guerra.
O crime ocorreu quando a vítima, Antonio Gerson Barros Correia, de 28 anos, com o seu irmão, estava em frente a uma barbearia para negociar uma compra de aparelho celular quando três suspeitos se aproximaram em duas bicicletas e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra Antonio, sem possibilidade de defesa.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
A equipe UALC esteve no local do crime efetuando os primeiros procedimentos, e por meio de câmeras de segurança próximas foi visualizado um dos autores passando em frente à barbearia para confirmar a presença de Antonio, e após alguns minutos os três suspeitos passam juntos e praticam o homicídio contra a vítima e fogem do local.
Quem tiver informações que possam auxiliar a Polícia Civil a identificar e localizar os autores do crime, denuncie anonimamente por meio do 181. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




