Polícia
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Ação integrada resultou na prisão de um homem em flagrante e apreensão de arma de fogo
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Santana do Ipanema, foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar a Operação Folhas Secas, com objetivo de investigar e combater uma organização criminosa que a que atua com o tráfico de drogas e outros crimes no município. Ação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ4).
Após investigações realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, foram localizados focos de pontos de vendas de drogas em alguns imóveis da cidade.
Diante dos fatos, a autoridade policial fez a representação junto ao Poder Judiciário, que através da 17ª Vara Criminal, expediu os mandados de busca e apreensão, visando apreender drogas, armas, e outros materiais ilícitos.
Durante o cumprimento desses mandados foi encontrado uma arma com a numeração suprimida. O autor, um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante e conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema.
Conforme a delegada Daniella Andrade, o trabalho reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas e as facções criminosas que atuam na região.
“As investigações ainda continuam para aprofundar a atuação dessa organização aqui em Santana. A ação integra o planejamento estratégico da polícia, que tem intensificado o combate às facções criminosas em todo o Estado", destacou a delegada.
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
3Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
4Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
5Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público




