Polícia
Homem é preso por agredir e ameaçar de morte esposa em Arapiraca
Vítima relatou histórico de violência; cunhada confirmou ameaças do agressor.
A Polícia Militar de Alagoas prendeu em flagrante um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a própria esposa na noite desta segunda-feira (17), na zona rural de Arapiraca, no Agreste do estado.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o companheiro teria dito que “iria arrancar sua cabeça e pendurar numa estaca”.
A guarnição foi acionada ao povoado Bálsamo e encontrou o suspeito dentro da residência. A vítima confirmou as agressões e afirmou que não era a primeira vez que sofria violência do marido. Ela também decidiu seguir com os procedimentos legais contra o agressor.
Durante o registro na Central de Flagrantes de Arapiraca, a cunhada da vítima confirmou que as agressões eram recorrentes e relatou que também havia sido ameaçada pelo irmão ao defender a sobrinha.
O homem foi preso e autuado por violência doméstica.
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




