Polícia
Mulher é encontrada morta em residência e caso é registrado como morte a esclarecer em Arapiraca
Samu confirmou o óbito no local; polícia não identificou sinais de violência ou indícios de crime.
A guarnição motorizada FT 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Copom na tarde da segunda-feira (17) para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer em uma residência localizada em Arapiraca.
Quando chegaram ao endereço, os militares foram informados pela médica do Samu que a vítima havia sido encontrada sentada no sofá. A profissional contou que posicionou a mulher no chão e iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Durante o procedimento, porém, constatou que a paciente já apresentava rigidez cadavérica, impossibilitando qualquer tentativa de reanimação. O óbito foi confirmado e registrado no próprio local.
A equipe policial realizou uma verificação preliminar na residência e não encontrou sinais de violência, arrombamento, desordem ou qualquer indício de ação criminosa. Com isso, o caso foi formalmente registrado como morte a esclarecer.
Os militares orientaram os familiares sobre os procedimentos a serem adotados e recomendaram o acionamento de uma funerária para os cuidados necessários. Após as orientações, o local foi liberado para as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




