Polícia
Homem é preso por manter mulher em cárcere em Arapiraca
Nesse domingo (16), uma mulher foi mantida em cárcere privado em sua residência após descobrir uma suposta traição de seu companheiro. O caso aconteceu no município de Arapiraca, região do Agreste de Alagoas. O suspeito acabou sendo preso.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada pela vítima por meio de mensagem via celular. A equipe policial foi até o local e realizou o resgate com sucesso.
À PM/AL a mulher relatou que mantinha um relacionamento de dois anos com o autor do crime. No entanto, ao acessar o celular do companheiro, descobriu conversas com outras mulheres, o que resultou em uma discussão entre o casal.
Após o desentendimento, ela tentou deixar a casa levando alguns pertences, mas foi impedida pelo suspeito, que a trancou no banheiro, tapou sua boca para impedi-la de pedir ajuda e escondeu seu celular. Em uma tentativa de escapar, a vítima conseguiu recuperar o aparelho e enviou uma mensagem para a irmã do suspeito, além de entrar em contato com a PM/AL.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




