Polícia
Preso no Eustáquio Gomes homem suspeito de agredir companheira
Na noite desta sexta-feira (14), um homem foi preso após agredir sua companheira em uma residência localizada em frente à Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Conforme o relatório policial, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar relatando ter sido agredida pelo companheiro. A equipe deslocou-se prontamente ao local indicado, onde ela confirmou o ocorrido. No entanto, a mulher recusou-se a acompanhar os policiais até a Central de Flagrantes sob a justificativa de não ter com quem deixar suas filhas.
A equipe tentou convencê-la sobre a importância de registrar a denúncia para garantir sua segurança e dar andamento aos trâmites legais, ela manteve sua decisão, solicitando apenas que o agressor fosse retirado da residência. Diante da situação e considerando os protocolos estabelecidos para casos de violência doméstica, os policiais comunicaram o ocorrido ao coordenador do Copom para obter orientações.
A guarnição conduziu o agressor até a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil ficou responsável por dar prosseguimento às medidas cabíveis. Ele foi mantido detido pelo ato de violência.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




