Polícia

Motorista é preso por embriaguez ao volante no Feitosa

Por Tribuna Hoje com agências 15/11/2025 11h22
Motorista é preso por embriaguez ao volante no Feitosa
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes - Foto: PM/AL

Na noite de sexta-feira (14), um motorista foi detido após colidir com um Honda Fit e apresentar claros indícios de embriaguez. O caso aconteceu nas imediações de um motel no bairro Feitosa, em Maceió.

Segundo informações dos policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, o homem, que estava sozinho no veículo, conduzia um Volkswagen Gol. O motorista confessou ter consumido bebida alcoólica pouco antes do acidente.

No interior do carro, os agentes localizaram um copo térmico do modelo Stanley contendo cerveja. Durante a abordagem, o motorista exibiu sinais como voz embargada, dificuldade na coordenação motora e odor forte de álcool.

O condutor optou por não realizar o teste do bafômetro, levando à emissão de um termo de constatação de embriaguez baseado nos sinais observados pelos policiais. Apesar de não ter chegado ao ponto de cometer desacato, ele tratou a equipe policial com "desdém e rispidez", dificultando o desenrolar da ocorrência.

Frente à situação, os policiais deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.