Polícia
Polícia recupera veículos e apreende simulacro e drogas
Ocorrências foram registradas em Maceió e em Delmiro Gouveia
A Polícia Militar de Alagoas recuperou veículos e apreendeu simulacro, drogas e outros ilícitos na quarta-feira (12). As ações foram realizadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (4º BPM/AL), em Maceió, e pelo 9º BPM, no município de Delmiro Gouveia.
O primeiro caso foi registrado pela Força Tática do 4º BPM, com apoio de outras equipes, durante a tarde, por volta das 14h, na Estrada da Goiabeira, no bairro Fernão Velho, em Maceió. Foram apreendidos um simulacro, três celulares e três motocicletas. Das três motos apreendidas, duas possuíam queixa de roubo e furto.
Informações repassadas pelo Serviço de Inteligência indicavam que indivíduos em motocicletas haviam tentado assaltar um carteiro, servidor dos Correios, em Fernão Velho. Os militares iniciaram as buscas na região para interceptar os suspeitos. Ao avistar a guarnição, o grupo abandonou os veículos e correu em direção à mata. Durante a fuga, efetuaram disparos contra os policiais, que prontamente responderam à agressão.
Com apoio de outras equipes, os militares realizaram uma incursão na vegetação, mas os suspeitos não foram localizados. Um dos indivíduos deixou cair uma bolsa contendo pertences de uma das vítimas, além de celulares e um simulacro de arma de fogo. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes. Duas motos e dois celulares foram reconhecidos por seus respectivos proprietários.
Já em Delmiro Gouveia, no final da tarde, o 9º BPM apreendeu 11 pedrinhas de crack e mais de R$ 900 em dinheiro. O fato ocorreu em um bar no bairro Pedra Velha. Durante patrulhamento, a equipe recebeu informações sobre uma denúncia de tráfico de drogas ocorrendo em um estabelecimento comercial.
No local indicado, estavam uma funcionária e o proprietário do bar. Com a devida autorização, foi realizada a busca. Duas pedras foram encontradas na mesa de sinuca e outras nove na cozinha, além da quantia exata de R$ 902,75 em espécie. O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




