Polícia
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em tentativa de homicídio em Arapiraca
Ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (10), em Arapiraca, após ser atacada com uma faca pelo ex-companheiro. O crime, segundo a Polícia Militar, foi motivado por violência doméstica e ocorreu nas proximidades do Conjunto Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 02 foi acionada pelo Copom para prestar apoio a um policial de serviço na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde a vítima havia dado entrada com ferimentos provocados por arma branca.
Conforme o relato policial, o agressor arrombou o portão da residência da vítima e, em seguida, a atacou com uma faca, fugindo logo depois.
A equipe médica da UEA informou que os ferimentos foram superficiais, e a mulher não corre risco de morte, mas segue em observação médica.
O pai da vítima relatou que o suspeito ainda estaria circulando nas imediações do conjunto. As características físicas do agressor foram repassadas aos policiais, que realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizá-lo.
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil e a solicitar uma medida protetiva de urgência, para ser acompanhada pelo Programa de Proteção à Mulher – Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




