Polícia
Jovem de 22 anos é morto a tiros por suspeitos em motocicletas no bairro Santos Dumont
Um jovem identificado como Maicon Douglas da Silva Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Segundo informações iniciais, os autores do crime estavam em duas motocicletas.
O nome da vítima foi confirmado pela Polícia Militar ainda no local.
“Segundo populares, suspeitos em duas motocicletas alvejaram a vítima e o pessoal não soube identificar quem foram esses suspeitos. Ele residia aqui próximo. Até o pai chegou aqui ao local, informou a idade dele e pegou a documentação dele”, relatou um policial militar que preferiu não se identificar.
De acordo com o mesmo militar, o pai da vítima afirmou que Maicon era usuário de drogas e se envolvia com pessoas perigosas, o que pode ajudar a polícia a traçar possíveis motivações para o crime.
Pelo menos duas câmeras de segurança instaladas na região foram identificadas pelos policiais e devem ser analisadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, responsável pelas investigações.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Mais lidas
-
1Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
2Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
3Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
4Mistério!
Quem é Heitor em 'Quem Ama Cuida': filho desaparecido de Arthur Brandão está vivo
-
5Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver



