Polícia
Passageira flagra homem cometendo ato obsceno dentro de van durante trajeto no interior de AL
Vítima registrou o ato em vídeo; suspeito apresentava comportamento estranho durante o percurso

Uma passageira de um transporte alternativo que fazia o trajeto entre as cidades de Arapiraca e Santana do Ipanema, no interior de Alagoas, foi vítima de um caso de importunação sexual durante a viagem, ocorrida na última semana.
De acordo com as informações apuradas, um homem que embarcou na van em Arapiraca teria praticado um ato obsceno dentro do veículo, chamando a atenção da mulher, que conseguiu registrar o crime em vídeo.
Com receio de sofrer represálias, a vítima optou por não relatar o fato ao motorista no momento do ocorrido, já que o suspeito apresentava comportamento estranho e atitudes inquietantes durante todo o trajeto.
O vídeo gravado pela passageira será encaminhado às autoridades competentes, que deverão investigar o caso e tentar identificar o autor da importunação sexual.
O crime está previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro e prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão, se não configurar crime mais grave.
Denúncia
Casos como esse podem ser denunciados de forma anônima por meio do Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo Disque Denúncia 181, canal da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos