Polícia
Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas e prende três em Jequiá da Praia
Ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e apreendeu entorpecentes, arma de fogo e celulares usados pelos investigados
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1), a Operação Maré Segura, no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul do Estado.
A ação foi comandada pelo delegado Bruno Emílio, titular da 6ª DRP, e pelo delegado-adjunto regional Bruno Fernandes, e contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
O objetivo da operação foi o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar contra indivíduos ligados a facções criminosas, já investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento dos mandados, três pessoas foram presas em flagrante, sendo duas por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 22 e três munições do mesmo calibre, além de diversos aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia, servindo de base para a continuidade das investigações.
“Desse modo, reafirmamos nosso compromisso de combater o tráfico de drogas na região do litoral sul de Alagoas. Caso a população queira colaborar, pode realizar denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181, com total garantia de anonimato”, reforçou o delegado-adjunto Bruno Fernandes.
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




