Polícia
Ação integrada entre PCs de AL e SE resulta na prisão de condenado por homicídio
Acusado também respondia por tentativa de homicídio contra o filho da vítima
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Maceió, em parceria com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sergipe (DHPP/SE), localizou e prendeu, nesta semana, um foragido da Justiça alagoana que estava com mandado de prisão em aberto há 21 anos.
O homem, de 45 anos, foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de Isanete José dos Santos, ocorrido em 18 de setembro de 2004, no bairro Poço/Ponta da Terra, em Maceió. A vítima foi morta dentro de sua residência, ao ser atingida durante uma tentativa de execução contra o próprio filho.
Além dessa condenação, o preso também respondia como foragido por tentativa de homicídio contra o filho de Isanete, em crime registrado em 4 de novembro de 2004, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, também na capital alagoana.
A captura foi realizada no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, pela equipe da DHPP daquele estado. Após a prisão, o homem foi apresentado em audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




