Polícia
Polícia Civil recupera material roubado de grande loja de varejo em Maceió
Mulher que revendia produtos em loja online é presa; prejuízo estimado chega a R$ 500 mil

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), comandada pelo delegado Thiago Prado, recuperou nesta quarta-feira (17), parte do material roubado de uma grande loja de varejo localizada na parte alta da cidade.
As investigações resultaram na prisão de uma mulher que mantinha uma loja online e revendia os produtos desviados, comercializados por valores abaixo do preço de mercado. Ela contava com a colaboração de um funcionário do estabelecimento, que também está sendo investigado.
O delegado Thiago Prado explicou como funcionava o esquema: “Havia um funcionário dentro da loja que fazia todo o desvio dessas mercadorias, que eram recepcionadas por essa mulher. Em seguida, ela anunciava os produtos na internet e revendia em um carro próprio, inclusive com o nome da loja que ela criou no mercado paralelo.”
Os envolvidos responderão criminalmente pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada, este último não permite concessão de fiança.
Segundo informações da loja, o prejuízo causado pelas ações criminosas chegou a aproximadamente R$ 500 mil, acumulados ao longo de um ano.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014