Polícia
Entregador persegue suspeitos de roubo e população detém um dos envolvidos
Trabalhador trafegava pela Rua São Francisco em uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha quando, ao parar em um semáforo, foi fechado por outra moto
Um homem suspeito de participar de um roubo foi detido por populares na noite de sábado (13), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, após ser perseguido pela própria vítima. A ação mobilizou a guarnição RP 04 da Polícia Militar por volta das 22h54.
Segundo informações da PM, a vítima, que trabalha como entregador, trafegava pela Rua São Francisco em uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha quando, ao parar em um semáforo, foi fechado por outra moto, uma Honda CG Titan. O passageiro teria simulado portar uma arma de fogo e subtraiu o celular da vítima, um Samsung A06 branco.
Ao perceber que os suspeitos aparentemente não estavam armados, o entregador iniciou uma perseguição, alcançando-os na Rua Vereador Benício Alves, próximo ao Colégio Padre Anchieta. Ele conseguiu fechar a moto dos suspeitos e puxar a camisa do condutor, provocando a queda dos envolvidos. Nesse momento, o passageiro ajudou o condutor a se levantar e fugiu com a motocicleta, enquanto o piloto não conseguiu escapar e foi contido por moradores da região.
A guarnição constatou que o suspeito apresentava escoriações compatíveis com a queda e com agressões sofridas antes da chegada da polícia. Com ele, foram encontrados sua CNH e o documento de uma Honda CG Titan 160. O celular da vítima não foi recuperado e, segundo ela, estaria com o comparsa foragido.
O suspeito e a vítima foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por roubo e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O homem permaneceu detido sob custódia da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




