Polícia
Polícia Civil realiza prisão por homicídio qualificado em Tacaratu/PE
Homem foi preso por crime ocorrido em Inhapi/AL em um bar durante uma roda de violão
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem de 49 anos, na zona rural do município de Tacaratu, em Pernambuco. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande/AL e se refere ao crime de homicídio qualificado.
A ação foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da Polícia Militar local, por meio da 4ª Companhia Independente de Petrolândia.
Conforme os autos, o crime ocorreu em 01 de março de 2009, em um bar no centro da cidade de Inhapi/AL, quando a vítima, José Sandro da Silva, de 20 anos à época, foi golpeada no peito com um punhal durante uma roda de violão, vindo a falecer no local.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido.
Investigações possibilitaram a localização do homem no Assentamento Agrovila 3, na zona rural de Tacaratu/PE, resultando em sua captura.
Depois de detido, o homem foi conduzido à Delegacia Plantonista em Floresta/PE, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





