Polícia
Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Prisões foram efetuadas pela equipe da Delegacia Regional durante diligência
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta semana, dois homens em decorrência de crimes relacionados à violência doméstica no município de Palmeira dos Índios.
As prisões foram efetuadas pela equipe da Delegacia Regional durante diligências.
No primeiro caso, um homem de 49 anos foi detido após agredir sua mãe, uma idosa de 72 anos, causando diversas lesões no rosto da vítima.
Já o segundo caso envolve um homem de 27 anos que foi preso pela terceira vez, acusado de descumprir medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça.
Segundo o chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, agente Diogo Martins, os inquéritos relacionados às ocorrências já foram concluídos, relatados e encaminhados ao Poder Judiciário.
As investigações apontaram elementos suficientes para a responsabilização dos suspeitos.
De acordo com o chefe de operações, as prisões reforçam o compromisso da PCAL no enfrentamento à violência doméstica. “Esses fatos mostram nossa determinação em dar resposta rápida e eficaz a esse tipo de crime, garantindo proteção às vítimas e a devida responsabilização dos agressores”, destacou o policial.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Domingo
TRE/AL manda retirar publicação com uso de IA que associa pré-candidato a investigado
-
4Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
5Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes



