Polícia
Deputado Breno Albuquerque se pronuncia sobre acidente de trânsito envolvendo seu veículo
Internautas apontam possível participação do parlamentar, mas ele nega envolvimento direto
Na noite desse sábado (6), internautas relataram, por meio de vídeos e mensagens enviadas a um portal de notícia, a suposta participação do deputado estadual Breno Albuquerque em um acidente de trânsito envolvendo sete veículos, na Avenida Fernandes Lima, nas imediações do Hospital Veredas, em Maceió. Os vídeos mostram um SUV de cor preta, supostamente conduzido de forma perigosa, atravessando cruzamentos não preferenciais sem parar, trafegando em "zigue-zague" e subindo calçadas, o que teria provocado o engavetamento.
Segundo os relatos, o veículo invadiu o canteiro central após as colisões. As imagens geraram especulações sobre o envolvimento de Breno Albuquerque, que teria sido identificado como o motorista do carro.
No entanto, o deputado estadual se pronunciou e negou que estivesse no veículo no momento do acidente. Em entrevista ao CadaMinuto, Breno Albuquerque esclareceu que o carro estava sob a posse de seu irmão, que estava acompanhado por um amigo da família, e não estava dirigindo. "Meu irmão estava com o meu carro, no passageiro, e um amigo dele dirigindo. Nenhum dos dois se feriu e nem feriu ninguém. A polícia chegou rápido e eu cheguei também para dar o suporte. Lá, conversei com os policiais e todo mundo foi para a Central de Flagrantes", afirmou o parlamentar.
A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió atuaram no local para isolar a área e orientar os condutores. O DMTT informou que, segundo depoimentos, o motorista que causou o acidente foi conduzido pela PM até uma delegacia. Não houve vítimas, apenas danos materiais, e o trânsito foi normalizado rapidamente.
A assessoria do DMTT confirmou que o acidente envolveu sete veículos, sendo que seis estavam parados no semáforo, e o sétimo causou o engavetamento. Nenhuma vítima foi registrada.
Em nota oficial divulgada pela sua assessoria de imprensa, o deputado Breno Albuquerque afirmou que seu irmão não estava dirigindo e que o condutor do veículo perdeu o controle do carro, mas felizmente não houve feridos. A nota ainda destaca que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica no momento do acidente.
O deputado também enfatizou que está prestando a assistência necessária a todos os envolvidos.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




