Polícia
Polícia investiga desaparecimento de filha de ex-prefeito de Porto Calvo em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o desaparecimento de Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos, filha do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima.
Segundo informações do Setor de Pessoas Desaparecidas, coordenado pelo delegado Ronilson Medeiros, a mulher foi vista pela última vez no dia 13 de agosto, na Av. Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O esposo de Renata usou as redes sociais para fazer um apelo público. “Minha esposa saiu ontem do Shopping Pátio, no Benedito Bentes, e não sabemos do paradeiro dela. O celular não responde e ela não tem nenhuma amizade aqui em Maceió”, postou.
O companheiro da desaparecida reforçou o pedido de ajuda em outra postagem para ampliar a divulgação da imagem e das informações sobre o caso. “Por favor, quem puder publicar nos grupos a foto dela e essa mensagem, publique. Quem sabe assim alguém não a reconhece e informa algo. Qualquer informação, por favor, ligar para o 190 (polícia)”, acrescentou.
O caso já foi incluído no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas (Plid/AL)
O setor solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro de Renata seja comunicada pelo telefone (82) 98878-8897, pelo e-mail [email protected] ou pelo Disque-Denúncia 181.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




