Polícia
Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem condenado por tráfico no Jacintinho
Suspeito detido nesta segunda-feira foi condenado a 17 anos de prisão
Equipes do 13º Batalhão prenderam um homem condenado a 17 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (11). O fato foi registrado no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina nas imediações do Mercado Público, quando avistaram um veículo parado com vários indivíduos ao redor. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos que estavam a pé fugiram e os ocupantes do veículo também empreenderam fuga.
Foi iniciado o acompanhamento do carro, que acabou sendo abordado. No interior, estavam o condutor e sua esposa. A consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) revelou a existência de um mandado de prisão definitiva contra o homem, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, em decorrência de condenação transitada em julgado por tráfico de drogas.
O veículo foi entregue à esposa do acusado, enquanto ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
2'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
3Passado sombrio
Ex-genro de Ana Maria Braga já foi preso e é investigado por furto
-
4Modelo
Marcella Kozinski é coroada Miss Universe Brasil 2026 e representará o país no concurso mundial
-
5em família
Férias escolares no Nordeste: praias, cultura e história para aproveitar




