Polícia
PM prende suspeito de tráfico e posse ilegal de armas em União dos Palmares
Militares localizaram barraco de taipa onde estavam enterradas materiais ilícitos

Um homem foi preso em flagrante na tarde desse domingo (10) por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, no povoado Timbó, zona rural do município de União dos Palmares. A ação foi conduzida por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), com apoio do serviço de inteligência.
A operação teve início após denúncias de moradores que relataram que o suspeito estaria armado, traficando entorpecentes e ameaçando pessoas na comunidade. A partir do monitoramento com um drone, os policiais localizaram o homem em frente à sua residência.
Com a autorização do suspeito e de sua companheira, os agentes fizeram buscas no imóvel, onde foram encontrados três aparelhos celulares, um recipiente com vestígios de uma substância semelhante à maconha e diversos sacos plásticos, possivelmente usados para embalar drogas.
Durante a inspeção no quintal da casa, os militares localizaram um barraco de taipa onde estavam enterradas duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre não identificado, além de 18 munições e aproximadamente 19 gramas de uma substância análoga à cocaína.
O homem confessou ser o dono das armas e afirmou que as mantinha em casa por já ter sido alvo de uma tentativa de homicídio. Ele negou o envolvimento da companheira nos crimes. O material apreendido foi encaminhado à delegacia plantonista, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Em Brasília
Senador Marcos do Val é levado para colocar tornozeleira eletrônica
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso