Polícia
Ação integrada da SSP e PM prende homem acusado de homicídio em Maceió
Crime ocorreu no Cleto Marques Luz em abril deste ano

Uma ação integrada entre a Chefia Especial de Gestão de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública (CHEGII/SSP-AL) e equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), nesta terça-feira (5), resultou na prisão de um homem acusado de participação em um homicídio ocorrido em abril deste ano, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A prisão foi realizada na Cidade Universitária, após a localização do suspeito ter sido indicada por meio de denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia 181. A partir da informação, equipes da inteligência da SSP realizaram os levantamentos necessários e acionaram os militares da guarnição do 12º BPM.
De acordo com as investigações, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Bruno”, teria cometido o crime ao lado do irmão, também identificado por seu apelido: “Bola de Neve”. A motivação estaria relacionada a disputas internas do crime organizado na região.
“O sucesso da operação é resultado do monitoramento constante, do trabalho técnico da inteligência e, neste caso, do apoio direto da população, que fez a denúncia. A participação da sociedade tem sido essencial para localizar e tirar de circulação indivíduos envolvidos em crimes graves”, destacou o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.
A Secretaria da Segurança Pública reforça a importância do Disque-Denúncia 181. O canal funciona 24 horas por dia, recebe ligações gratuitas e garante total sigilo das informações e do denunciante. A sua informação pode salvar vidas.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso